top of page

Sobre nós

Somos um "colégio de esperança" com o objetivo de melhorar as condições de famílias das favelas de Aracaju-SE. Contra um ambiente rodeado por pobreza e violência, empoderamos os nossos alunos e ensinamos o amor ao próximo.

Além disso, possibilitamos aos pais das crianças a trabalharem com tranquilidade e buscarem uma melhor qualidade de vida. 

Possuímos as utilidades públicas de Aracaju e de Sergipe.

Educação

 

Oferecemos gratuitamente aulas do berçário à 3ª série do Ensino Médio de acordo com a legislação vigente, sendo reconhecidos pelos Conselhos de Educação Municipal e Federal.

Professores formados e capacitados ministram as aulas.

Alimentação

 

Servimos às nossas crianças três refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e lanche da tarde. Contamos com uma equipe de cozinha e um nutricionista que buscam oferecer refeições saborosas e saudáveis aos alunos. Semanalmente preparamos mais de 3.500 refeições. Também orientamos as crianças quanto a uma alimentação saudável com aulas sobre saúde para o ensino fundamental e médio.

Formação

 

Com o objetivo de formar cidadãos preparados para a sociedade, buscamos além das aulas curriculares, ensinar aos alunos questões importantes de cidadania através de aulas de Robótica, Informática, Natação, Preparação para a Vida e outras.

Lazer

 

Queremos proporcionar às nossas crianças um ambiente agradável, que incentive o contato com a natureza e no qual elas se sintam alegres e felizes. Contamos com uma pequena piscina para os mais novos, uma piscina maior para aulas de natação, playground (com tiroleza) e temos um amplo jardim com coqueiros e areia para a prática de esportes e brincadeiras.

Nossa motivação

 

Acreditamos no amor imensurável de Deus para essas crianças. Isso nos traz a esperança de que nossa vida tem um propósito.

 

Sentindo este amor e esta esperança, as crianças conhecem uma visão da vida maravilhosa que ampara eles para um futuro melhor.

No que nós cremos?

 

Cremos que Jesus nos ama e que este amor foi a chama que levou-o a tomar sobre si todos os nossos pecados, para que a partir disso possamos ser salvos.

Veja: um dia todos nós teremos que enfrentar o juízo de Deus. Ou vida ou sofrimento eterno. O problema é: Quem de nós é inocente diante da perfeição de Deus?

 

Ninguem. Você e eu merecemos condenação. Mas, existe alguma saída?

 

Jesus te ama tanto que Ele te oferece o Seu perdão. Para isso, pagou o seu castigo na cruz. Ele não quer viver a eternidade sem você. Aceitar este perdão é a sua única chance diante de Deus.

 

Mas como?

 

Crendo em Jesus, tome esta decisão: "Jesus, creio que és o Filho de Deus que morreu e ressucitou tambem por mim. Por favor, me perdoe os meus pecados. Seja o meu Senhor".

 

" Quem crê no Filho tem a vida eterna; mas quem se mantém incrédulo ao Filho nunca terá a vida eterna, mas a ira de Deus permanece sobre ele."

 

Rm 5:8

 

 

2Co 5:10

Mt 25:46

 

 

Rm 3:23

 

Rm 5:8

Is 53:5

 

At 13: 38

Jo 14:6

 

 

At 16:31

 

 

Jo 3:36

Vídeos

Assista à reportagem feita pela Rede Globo sobre a Missão Cantinho do Céu

Conheça Maria, uma das muitas crianças acolhidas pela Cantinho do Céu

bottom of page