• c-facebook

© 2016 por Missão Cantinho do Céu. Todos os direitos reservados

© 2016 von Stückchen Himmel. alle Rechte vorbehalten

Sobre nós

Somos uma Organização não governamental criada em 2002 com o objetivo de melhorar as condições de famílias das favelas da cidade de Aracaju, SE. Atualmente atendemos cerca de 200 crianças do berçário ao 2º ano do ensino médio, oferecendo gratuitamente três refeições diárias e ensino integral de qualidade a elas. Possuímos as utilidades públicas de Aracaju e de Sergipe.

Educação

 

Oferecemos gratuitamente aulas do berçário ao 2º ano do ensino médio às crianças de acordo com a legislação vigente, sendo reconhecidos pelos Conselhos de Educação Municipal e Federal.

Alimentação

 

Servimos às nossas crianças três refeições diárias, sendo café da manhã, almoço e lanche da tarde. Contamos com uma equipe de três cozinheiras e uma nutricionista que buscam oferecer refeições saborosas e saudáveis aos alunos. Semanalmente preparamos mais de 3.000 refeições. Também orientamos as crianças quanto a uma alimentação saudável com aulas sobre saúde para o ensino fundamental e médio.

Formação

 

Com o objetivo de formar cidadãos preparados para a sociedade, buscamos além das aulas regulares, ensinar aos alunos questões importantes de cidadania através de aulas de Preparação para a Vida e Saúde.

Lazer

 

Queremos proporcionar às nossas crianças um ambiente agradável, que incentive o contato com a natureza e no qual elas se sintam alegres e felizes. Contamos com uma pequena piscina para os mais novos e temos um amplo jardim com coqueiros e areia para a prática de esportes e brincadeiras.

Nossa motivação

 

Acreditamos no amor imensurável de Deus para essas crianças. Isso nos traz a esperança de que nossa vida tem um propósito.

 

Sentindo este amor e esta esperança, as crianças conhecem uma visão da vida maravilhosa que ampara eles para um futuro melhor.

No que nós cremos?

 

Cremos que Jesus nos ama e que este amor foi a chama que levou-o a tomar sobre si todos os nossos pecados, para que a partir disso possamos ser salvos.¹

 

Veja: um dia todos nós teremos que enfrentar o juízo de Deus². Ou vida ou sofrimento eterno³. O problema é: Quem de nós é inocente diante da perfeição de Deus?

 

Ninguem. Você e eu merecemos condenação. Mas, existe alguma saída?

 

Jesus te ama tanto que Ele te oferece o Seu perdão. Para isso, pagou o seu castigo na cruz. Ele não quer viver a eternidade sem você. Aceitar este perdão é a sua única chance diante de Deus.

 

Mas como?

 

Crendo em Jesus, aceite isso: "Jesus, creio que és o Filho de Deus que morreu e ressucitou tambem por mim. Me perdoe os meus pecados. Seja o meu Senhor.

 

" Quem crê no Filho tem a vida eterna; mas quem se mantém incrédulo ao Filho nunca terá a vida eterna, mas a ira de Deus permanece sobre ele."

 

Rm 5:8

 

 

2Co 5:10

Mt 25:46

 

 

Rm 3:23

 

Rm 5:8

Is 53:5

 

At 13: 38

Jo 14:6

 

 

At 16:31

 

 

Jo 3:36

Vídeos

Assista à reportagem feita pela Rede Globo sobre a Missão Cantinho do Céu

Conheça Maria, uma das muitas crianças acolhidas pela Cantinho do Céu

Conheça a história de Maria, uma das muitas crianças acolhidas pela Cantinho do Céu.
inicial6.jpg